Marcos Roriz $:

Pessoal, Geek, Anime, Jogos, Ciência da Computação e Open Source…

Férias

with 2 comments

Quanto tempo não posto aqui!

Algumas novidades desde que não posto aqui:

  • Meu irmão formou em Adm. de Empresas;
  • Entrei em uma pesquisa na UFG.
  • Férias?!?

Finalmente estou de férias, ou quase. O quase é devido eu ter entrado em uma pesquisa na universidade, e terei que ir na UFG umas três vezes por semana…, bem essa história fica pra outro post. E se tudo convergir, passarei em todas as matérias. A minha grande preocupação era IA (Inteligência Artificial) na qual precisava de uma nota alta na segunda prova, [4.5-5.5], com sorte consegui 6.0. As outras matérias parece estar tudo OK, com excessão para SGBD (Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados). Mas acho que vai dar tudo certo. Como diz um amigo meu, ‘Miguxo’, tudo dá certo no final, se não der certo não é o final.

Mas o que importa é que terei 30 dias de férias!! Estou pensando no que fazer… Algumas coisas que quero por em prática:

  • Dieta + Caminhar;
  • Sair Mais;
  • Estudar para a LPI;
  • Estudar Java + Redes;
  • Terminar Disgaea (NDS);
  • Assistir Neo Genesis Evangelion.

A lista é grande, mas temos que colocar pra cima pra ver se sai algo…

É isso aí, boas férias para todos.

Written by marcosroriz

July 12, 2009 at 10:06 am

Posted in Pessoal, UFG

Tagged with ,

2 Responses

Subscribe to comments with RSS.

  1. Se você analisar, nas férias há tempo de sobra, então é possível por em prática toda a sua lista! =D

    Carlos

    July 14, 2009 at 8:58 pm

  2. Miguxo?
    Acho que você queria dizer Coxinha?!?!
    Esse trem de dar certo no final se apoia em outra tese filosofica, ‘tudo tem um lado positivo’ incluseive meter a cara em projeto de pesquisa nas férias. Vai fundo marcola!!!

    Fééééérias negada
    xD

    Flávio

    July 14, 2009 at 9:42 pm


Leave a Reply

